Após o recebimento do pedido o cliente tem até 7 dias para manifestar seu interesse na troca ou devolução. Para tanto ele deve realizar o procedimento a seguir.

Entrar em contato enviando uma mensagem no e-mail  contato@lojasotimma.com.br  informando seu nome e número do pedido para receber o formulário de troca para preenchimento.

O processo de troca só será considerado iniciado após o cliente receber a resposta deste e-mail com o formulário. A partir deste momento o processo será tratado diretamente por e-mail a fim de finalizá-lo da forma mais satisfatória o possível.

Nunca envie uma troca ou devolução sem dar início a este processo para nenhum de nossos endereços, procedendo desta forma você estará renunciando o seu direito e a Lojas Otimma não terá responsabilidade sobre este ato. Nossos depósitos e loja física, sem devido procedimento, não tem pessoas autorizadas a receber encomendas e esta mercadoria não chegará ao devido local impossibilitando a troca ou devolução.

Portanto siga o processo como instruído, é simples e tem o único intuito de ser prático e eficiente propiciando agilidade, solução rápida e organizada de sua solicitação.

Lembramos que em todos os processos de troca e devolução, os fretes, taxas e custos são de responsabilidade do cliente.